Pilão lança versão Extra Forte

Leia em 1min

Café forte do Brasil aumenta seu portfólio trazendo a versão Extra Forte e oferecendo uma linha completa para o consumidor brasileiro

 


Pilaoforte
Pilão, o café forte do Brasil, apresenta sua versão Extra Forte que combina o aroma e o sabor do café arábica, a fortidão do robusta, em uma torra acentuada, o que proporciona uma bebida forte e marcante.


"Queremos que o nosso consumidor tenha uma linha completa e opções variadas de Pilão. Somos o café forte do Brasil e fazia todo sentido incluirmos no nosso portfólio a versão Extra Forte. Temos certeza que ficarão muito satisfeitos com o sabor e aroma do novo produto. É uma grande aposta nossa" anuncia o diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753, detentora de Pilão, Ricardo Souza.
 

Com uma embalagem diferenciada, o lançamento vem em duas versões: vácuo e almofada 500g, ambas seguindo o mesmo preço da linha tradicional.


Para o lançamento, a marca traz ações no ponto de venda, ativação na plataforma digital com suas ferramentas de mídias sociais entre outras campanhas de divulgação.


Fonte: Comunicação Pilão


Veja também

Na China, Alibaba vende US$ 5,7 bi em um dia

Na China, 11 de novembro ou 11.11, é conhecido como "dia dos solteiros", um tipo de "dia dos namorados" usado par...

Veja mais
Fábrica elevará venda da Alpargatas

Embora ainda vá demorar cerca de um ano para atingir plena eficiência, a nova fábrica de sandá...

Veja mais
Kellogg's apresenta embalagens especiais para o Natal

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, empresa traz embalagens que se tranformam em caixas de presentes e ...

Veja mais
Brinquedos em alta para o Natal

Com a aproximação das festas de final de ano, aumenta a procura por produtos voltados para o públic...

Veja mais
Homemade celebra os 50 anos da Mônica com novidades

A embalagem de 230g ganha novo selo   A HOMEMADE - marca sinônimo de qualidade e tradição na ...

Veja mais
A Bauducco acaba de lançar uma nova categoria no mercado: pão de mel

Em dois tipos de embalagens: o formato individual de 30g e a bandeja com quatro unidades de 120g O produto chega ao var...

Veja mais
PepsiCo lança batata Lay’s em embalagem inédita no Brasil

A PepsiCo Brasil traz ao país a batata frita Lay’s. Presente no mercado há 75 anos, a marca est&aacu...

Veja mais
Lego se reinventa e cresce mais do que concorrentes

Os fãs do Lego não precisam mais se preocupar com a possibilidade de o gato ou o cachorro derrubarem suas ...

Veja mais
Shopping 'premium' mostra força no ano

O negócio de shoppings é um dos mais rentáveis do mercado de varejo e da construção. ...

Veja mais