Tecnologia
26/11/2018 12:03 - E-commerce cresce 23% na Black Friday 2018, afirma Ebit Nielsen
As vendas no e-commerce foram de R$ 2,6 bilhões na Black Friday 2018, alta de 23% em relação ao mesmo evento de 2017, aponta a Ebit Nielsen, empresa especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro. O número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio expandiu 8% para R$ 608.
O resultado dessa Black Friday ficou acima do esperado. A Ebit Nielsen projetava que o crescimento de vendas seria ser 15% este ano. O número de consumidores únicos (que fez ao menos uma compra online) cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 2,41 milhões.
As vendas da sexta-feira, dia 23, segundo o levantamento, foram dominadas pelos produtos de tíquete médio mais elevado, como smartphones, itens de linha branca e TVs.
Publicada em: DCI São Paulo

Veja mais >>>
01/02/2019 11:49 - Amazon tem lucro de US$ 3 bi no trimestre, um aumento de 63%28/01/2019 11:09 - Avanço da tecnologia permite emprego no exterior sem cruzar a fronteira
24/01/2019 11:18 - Amazon faz varejistas recuarem na bolsa
23/01/2019 11:41 - Amazon no Brasil: qual o tamanho da ameaça para Magazine Luiza, B2W e Via Varejo
22/01/2019 12:16 - Amazon amplia operações no país e recorre a frete grátis para ganhar mercado
22/01/2019 12:10 - Beleza tem maior fatia do e-commerce
17/01/2019 11:49 - E-commerce crescerá 16% em 2019
16/01/2019 11:35 - E-commerce registra queda em Campinas
26/12/2018 15:54 - Ebit|Nielsen: e-commerce fatura R$ 9,9 bilhões no natal, alta de 13,5%
26/12/2018 15:22 - Regiões periféricas entram no radar do comércio eletrônico de alimentos