Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

29/03/2018 16:26 - Vendas de chocolates Nestlé e Garoto pelo celular crescem 100%

Em três semanas, as vendas de ovos de Páscoa Nestlé e Garoto no Uber Eats já cresceram 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Mesmo com uma expectativa de vendas na Páscoa de 2018 maior que a Páscoa do ano passado, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o crescimento de vendas nessa plataforma surpreende.

 

O Uber Eats é o app da Uber que conecta usuários aos restaurantes da sua cidade. Pelo segundo ano consecutivo, Nestlé e Garoto repetem a parceria com a plataforma, possibilitando a entrega de ovos de chocolate em praticamente toda a cidade de São Paulo.

 

Na capital paulista, local atendido pelo app, economizar tempo faz parte do dia a dia de todos. Usar recursos como aplicativos para fazer seus pedidos direto do celular e recebê-los dentro de alguns minutos, onde estiverem - sem ter que procurar uma vaga para estacionar, ou encarar as filas, já é uma realidade.

 

Outra vantagem para quem compra ovos de Páscoa Nestlé e Garoto pelo Uber Eats é o desconto de 35%. É possível encontrar essa oferta até dia 30/3, inclusive na Sexta-Feira Santa (das 9h às 19h), no sábado (também das 9h às 19h) e no Domingo de Páscoa (das 9h às 12h).

 

E esse tipo de comportamento tende a se intensificar nestes poucos dias que restam antes do feriadão, já que muita gente acaba deixando a compra para última hora, ou lembra de alguém que gostaria de presentear, e pode usar o aplicativo para que o ovo seja entregue direto na casa da pessoa presenteada.

 

"Todos os anos eu me programava com antecedência para ir ao centro da cidade para comprar ovos de páscoa em lojas de atacado, querendo economizar ao máximo. Com o desconto oferecido pelo aplicativo, fiz as contas e concluí que valia a pena economizar esforço também", conta Stephanie Costa, que comprou nada menos do que 60 ovos de chocolate das marcas Nestlé e Garoto de uma vez só, para si e para os colegas de trabalho. "A tecnologia tem facilitado a nossa vida para driblar a falta de tempo, principalmente em uma cidade complexa como São Paulo."

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Uber Eats

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

19/04/2018 10:51 - Via Varejo Ads pretende elevar em 10 vezes sua base de clientes até 2020
06/04/2018 11:23 - E-commerce deve faturar R$ 77,5 bi ao longo do ano
04/04/2018 11:46 - Compra regular na internet é feita por quase 7 a cada 10 brasileiros, diz PwC
29/03/2018 11:53 - Grupo Di.Tech desembarca no Brasil
29/03/2018 11:39 - Soluções da Datalogic empoderam consumidor nas compras em supermercados
29/03/2018 11:38 - Consinco aposta em soluções para omnichannel na Convenção ABRAS
26/03/2018 10:33 - Supermercado: tecnologias transformam experiência do consumo
09/03/2018 11:40 - Comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 53,5 bilhões no ano, diz Ebit
01/03/2018 14:34 - 27% da venda no e-commerce brasileiro ocorreu em celulares
28/02/2018 14:10 - Blockchain já começa a transformar o varejo brasileiro

Veja mais >>>