Super Muffato lança novo aplicativo com ofertas personalizadas

Leia em 1min 20s

Já está em funcionamento o novo aplicativo do Super Muffato que, entre outras novidades, permite aos clientes cadastrados no ClubeFato - programa de relacionamento da rede - receber ofertas e descontos personalizados de acordo com seus hábitos de consumo. "Logo que entra no app, o cliente já tem acesso às promoções dos produtos que costuma consumir com maior frequência", explica Regina Pereira, gerente de marketing do Grupo Muffato.


Segundo Regina, o novo app está mais moderno, mais interativo e com uma navegação ainda mais rápida e fácil, com busca separada por categorias de produtos. "A ideia foi criar uma nova forma de conversar com nossos clientes, facilitando o seu dia-a-dia e oferecendo ainda mais economia", explica.


Dentre as novas funcionalidades, destacam-se: lista dos favoritos, que permite salvar os produtos prediletos para receber alertas sempre que estes estiverem em promoção; lista de compras com acesso à relação e produtos e marcas disponíveis; localizador de lojas com acesso direto aos aplicativos tipo GPS; mix de receitas com vídeos explicativos; churrascômetro ,que calcula as quantidades de cada item a ser comprado de acordo com o número de convidados do churrasco.


O novo app também permite que os clientes façam suas compras de supermercado online através do serviço de delivery do Super Muffato, além de possibilitar acesso rápido ao e-commerce de eletroeletrônicos da rede (www.supermuffato.com.br). Desenhado para ser leve e fácil de usar, o aplicativo ocupa pouco espaço, não interferindo na capacidade de armazenamento dos smartphones e pode ser baixado de forma rápida através do Google Play ou App Store.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Super Muffato

 


Veja também

Inteligência artificial ajuda na relação do varejo com cliente

São Paulo - O uso de inteligência artificial e big data na gestão do relacionamento com o consumidor...

Veja mais
Ebit: da véspera da Black Friday até segunda, faturamento do e-commerce atinge R$3,2 bi

De 23 a 27 de novembro, o faturamento no e-commerce atingiram a marca de R$3,2 bilhões, alta de 8,7% ante o mesmo...

Veja mais
Venda via celular dispara e loja física sente menor impacto da Black Friday

São Paulo - A edição deste ano da Black Friday serviu para consolidar a venda virtual como protagon...

Veja mais
Vendas do comércio eletrônico sobem 10% na Black Friday em 2017, diz Ebit

São Paulo - O varejo online brasileiro vendeu 10,3 por cento mais na Black Friday deste ano em relaç&atild...

Veja mais
Venda de mantimentos via e-commerce cresce 30% no mundo, aponta estudo da Kantar

As vendas de mantimentos por meio de plataformas de comércio eletrônico cresceram 30% nos 12 meses terminad...

Veja mais
Celular ganha espaço na Black Friday

São Paulo - A internet deve ganha neste ano ainda mais relevância nas vendas para a Black Friday, segundo l...

Veja mais
Crédito impulsiona produção de informática e eletroeletrônicos

São Paulo - Apesar da atividade da indústria ainda estar se recuperando neste ano, as áreas de elet...

Veja mais
Autoatendimento: um caminho sem volta

A tecnologia é uma grande aliada das pessoas ao trazer praticidade. Ações cotidianas como ir ao sup...

Veja mais
Com comércio de eletrônicos, Amazon finca os pés no Brasil

São Paulo - O setor de marketplaces, que vem crescendo 25% ao ano, ganha hoje mais um player de peso. A Amazon, q...

Veja mais