Venda on-line sobe 10% no Dia dos Pais

Leia em 1min

-As vendas do Dia dos Pais, celebrado no último domingo, movimentaram R$ 1,94 bilhão no comércio eletrônico. O valor representa um crescimento de 10,1%, frente aos R$ 1,76 bilhão registrados em 2016.

 

Em relação ao número de pedidos também houve expansão, de acordo com a pesquisa da Ebit, empresa especializada em informações sobre o setor. O volume de vendas passou de 4 milhões de unidades, em 2016, para 4,2 milhões - alta de 5,1%. Já o tíquete médio subiu para R$ 462, avanço de 4,7%, na comparação com a data comemorativa do ano passado.

 

"Por ser a primeira data do segundo semestre, é um excelente termômetro para o restante do ano. Depois do resultado, nossa expectativa é que o Dia das Crianças, Natal e Black Friday, também registrem um faturamento robusto", afirma o CEO da Ebit, Pedro Guasti./Da Redação

 

Fonte: DCI São Paulo

 

 


Veja também

22% dos internautas têm o hábito de comprar em sites e aplicativos de descontos

Com o aumento no número de usuários de smartphones, é comum encontrar quem acessa sites ou aplicati...

Veja mais
Sebrae-SP promove evento para aproximar tecnologia dos empreendedores

MPETech Day será realizado no próximo dia 29 em todo o Estado, com programação de palestras ...

Veja mais
Totvs vai investir R$ 8 milhões na inovação de supermercados

A gigante brasileira de software Totvs anunciou a abertura de um nova diretoria dedicada exclusivamente para o setor sup...

Veja mais
Atacado Vila Nova investe em loja virtual

O Atacado Vila Nova lançou nova loja virtual. No mercado há quase 90 anos, a rede atacadista é uma ...

Veja mais
92% das empresas usam a rede social para atender consumidor

O contato com o consumidor por meio de redes sociais é a mais nova tendência para relacionamento com o clie...

Veja mais
Vendas no comércio eletrônico devem crescer 10% no Dia dos Pais

Faturamento deverá ser de R$ 1,94 bilhão, com mais 4,5 milhões de pedidos e tíquete mé...

Veja mais
Combustível mais caro gera nova alta no frete e prejudicará vendas on-line

São Paulo - Com o aumento do imposto sobre o combustível, anunciado no dia 20 de julho, o frete do com&eac...

Veja mais
Ação mostra para os consumidores a importância do código de barras

       Presente nas embalagens de todos os produtos que entram na casa do consumi...

Veja mais
Lojista se reinventa na concorrência com vendas on-line

O consumidor está mais conectado e exigente obrigando as lojas a se reinventarem. Tecnologias como internet das c...

Veja mais