Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

04/08/2017 11:37 - 92% das empresas usam a rede social para atender consumidor

O contato com o consumidor por meio de redes sociais é a mais nova tendência para relacionamento com o cliente. Segundo estudo do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark), 92% das empresas já fazem este tipo de interação.

 

Segundo o estudo, em cinco anos, o atendimento em redes sociais subiu 27,7%. "O resultado demonstra que as empresas já estão canalizando seus contatos para caminhos de maior relevância com investimentos significativos em plataformas de mídias sociais, unidade de resposta audível inteligentes, aplicativos e, com o uso de tecnologias analíticas, que propiciem a tomada de ações rápidas e eficientes aos desafios diários", diz o presidente do Sindicato, Lucas Mancini.

 

Fonte: DCI São Paulo

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

17/01/2019 11:49 - E-commerce crescerá 16% em 2019
16/01/2019 11:35 - E-commerce registra queda em Campinas
26/12/2018 15:54 - Ebit|Nielsen: e-commerce fatura R$ 9,9 bilhões no natal, alta de 13,5%
26/12/2018 15:22 - Regiões periféricas entram no radar do comércio eletrônico de alimentos
19/12/2018 11:13 - Comércio eletrônico no Brasil deve faturar 13,5% mais no Natal deste ano, diz Ebit|Nielsen
05/12/2018 11:31 - Vendas Online: Financeiras, lojistas e empresas antifraude juntas contra golpe no Natal
28/11/2018 11:24 - Black Friday cresce 18% e gira R$ 2,9 mi só na internet
27/11/2018 11:41 - Ebit|Nielsen: e-commerce fatura R$950 mi no fim de semana pós-black friday
26/11/2018 12:03 - E-commerce cresce 23% na Black Friday 2018, afirma Ebit Nielsen
22/11/2018 11:36 - Venda online deve romper barreiras e fisgar os receosos para ganhar espaço

Veja mais >>>