Varejistas se preparam para Black Friday com horários especiais e descontos

Leia em 1min 50s

 

  
Uma pesquisa realizada pelo Google e Provokers sobre a Black Friday 2019 revela uma novidade: as vendas nas lojas físicas deverão se igualar ao consumo online, alavancando o conceito de multicanalidade, quando se pesquisa online e toma a decisão de compra no ponto de venda físico. No próximo dia 29 de novembro, as redes GBarbosa e Mercantil Rodrigues prometem boas ofertas para os clientes, com descontos em alimentos, bebidas, eletro e bazar.

 

A operação especial do GBarbosa deste ano contará com 13 lojas da rede funcionando sem fechar na virada de quinta para sexta-feira (28 e 29/11). São elas: Hiper Iguatemi, Costa Azul, Hiper Alagoinhas, Hiper Rodoviária, Lauro de Freitas, Hiper Sul, Hiper Francisco Porto, Hiper Norte, Itabaiana, Estância, Hiper Lagarto, Hiper Serraria e Hiper Stella Maris. As demais lojas fecharão à meia-noite de quinta para sexta, reabrindo às 6h, no dia 29.

 

De acordo com o Diretor Comercial de Não-Alimentos do GBarbosa, Flávio Majdalani, a ação realizada na Black Friday é sempre muito positiva, especialmente, no que se refere à venda de eletro. “Os clientes encontram ótimas oportunidades para comprar produtos de desejo, como TVs e smartphones, para uso próprio ou para dar de presente. A venda de eletro na Black Friday no GBarbosa chega a ser oito vezes maior que em uma sexta-feira comum”, afirma.

 

Já na rede cash & carry Mercantil Rodrigues, os clientes encontrarão descontos de até 30% em diversas categorias, além de ações especiais no interior da loja e também na área dos estacionamentos. “Vamos entrar forte com bebidas, alimentos, higiene e limpeza, ideal para quem quer abastecer a casa ou o negócio para esse fim de ano. Nossa expectativa é crescer 10% em relação a 2018”, afirma o diretor do Mercantil, Eduardo Wanderley. No dia 29, todas as lojas do Mercantil Rodrigues abrirão às 6h.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do G. Barbosa

 

 

 


Veja também

Carrefour leva Black Friday para e-commerce, aplicativo e YouTube

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital, e por isso desejamos chegar até ele de forma i...

Veja mais
Black Friday dos supermercados terá de bebida alcoólica a Black “Fraldas”

Em sua décima edição, a Black Friday já se consolida como a segunda data mais importante par...

Veja mais
GPA cria centro CD voltado para o online nas lojas do Extra

O GPA está lançando nas unidades do hipermercado Extra um espaço dedicado às compras feitas ...

Veja mais
Supermercados estão cultivando alimentos ‘indoor’ graças a estas hortas modulares

Muito mais do que uma tendência, as pessoas estão começando a prestar muito mais atençã...

Veja mais
Troca de selinhos vira mania em redes varejistas

Na era da competição global, estratégias de fidelização e engajamento são fund...

Veja mais
Frey lança aplicativo para pagamento de compras a prazo

O Supermercado Frey e a rede Mini Frey, que contempla cinco minimercados em bairros e no interior de Venâncio Aire...

Veja mais
Rede de supermercados tem destaque nacional no Oscar do setor

A cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi escolhida para uma noite de festa para prem...

Veja mais
GPA cria loja em hipermercado em que clientes não entram

O GPA tem um novo modelo de loja, mas os consumidores não poderão fazer compras no local. O espaço,...

Veja mais
Carrefour promove segunda edição do Pet Day com reversão de verba para à causa animal

Neste sábado, 23, o Carrefour promoverá seu segundo Pet Day em São Paulo. O evento tem como objetiv...

Veja mais