Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

21/10/2019 12:14 - Extra lança novo conceito de loja

Modelo reformula unidades tradicionais já existentes e melhora a experiência de compra dos clientes. São três novas lojas na cidade no Recife, uma em Olinda e outra em Jaboatão dos Guararapes

 

O Extra investiu R$ 5 milhões para trazer ao Recife e Região Metropolitana um novo conceito em supermercado, o Mercado Extra. A marca traz à capital pernambucana cinco unidades do seu novo modelo de negócio, que apresentam um novo modelo de lojas e melhor experiência de compras em um ambiente reformulado com foco nas necessidades de cada localização. Além do investimento, o Extra reforçou em 30% o quadro de colaboradores das lojas. Os estabelecimentos tem inauguração prevista para a próxima terça-feira em Pernambuco.

 

As novas unidades funcionam em antigas unidades do Extra Supermercados e passaram por reformulação tanto no conceito da loja quanto na revisão e escolha da oferta de produtos comercializados. Serão três novas operações no Recife, na Avenida Caxangá, Avenida João de Barros e Rua Dom Bosco, uma em Olinda, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e outra em Jaboatão dos Guararapes, na Rua Aníbal Ribeiro Vargas.

 

As novas lojas terão um novo desenho interno, com ruas que se identificam com mercearias de bairros, ruas que se assemelham a uma feira, valorizando produtos como frutas, verduras, legumes, perecíveis. A marca também fez uma reforma no Açougue, Padaria e Peixaria.

 

Segundo o diretor de operações do Mercado Extra, Rodrigo Machado, a expectativa é que o Mercado Extra contribua em um crescimento alto da marca, e que foram gerados pelo menos 30 empregos diretos a mais em cada empreendimento. “Os clientes vão sentir uma nova experiência. Esperamos um crescimento de duplo dígito porque temos uma boa proposta. Dependendo de cada loja foram cerca de 30 funcionários a mais em cada uma, para reforçar o nosso compromisso”, destacou.

 

Rodrigo aponta ainda que Pernambuco é um estado tratado como destaque pela marca, e estão entrando também em estados como Piauí, Ceará, Paraíba. “Percebemos que precisávamos modernizar as nossas lojas, tanto no atendimento ao cliente como no fortalecimento de alguns locais específicos de cada estabelecimento. Recife que é uma praça participativa, estamos fazendo a mudança em cinco lojas, alterando o layout, melhorando a experiência de compra, ampliando as promoções de feirinha, passando de dois para três dias”, contou.

 

O horário de funcionamento das unidades será de segunda a sábado, das 7h às 22h, domingos e feriados, das 8h às 20h.

 

Fonte: Folha PE

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/11/2019 16:31 - Carrefour promove segunda edição do Pet Day com reversão de verba para à causa animal
22/11/2019 15:26 - Grupo BIG investe em expansão do Sam’s Club
21/11/2019 13:25 - Qual é o supermercado ideal? Atacarejo e regionais lideram, diz pesquisa
21/11/2019 13:25 - CFO do Carrefour fala sobre nova conta digital que será lançada em 2020
21/11/2019 13:24 - Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos
21/11/2019 13:20 - Carrefour Brasil aumenta número de mulheres na segurança de suas lojas
21/11/2019 13:19 - Grupo altera marca de hipermercados de Walmart para Big em Curitiba
19/11/2019 12:45 - Pão de Açúcar apresenta evolução no formato de lojas e reinaugura três unidades no Rio
19/11/2019 12:42 - GPA faz parceria com gaúcha para lançar marca própria de cerveja
18/11/2019 12:30 - Amazon abrirá rede de supermercados em 2020

Veja mais >>>