Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

14/10/2019 12:05 - Município recebe segunda unidade da rede Compre Bem

A Estância Turística de Ribeirão Pires ganhou nova unidade da rede de supermercados Compre Bem, em cerimônia de inauguração realizada na manhã da última quinta-feira (10). Estiveram presentes no evento o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Ferreira; a secretária de Meio Ambiente, Wanessa Isidio; o Diretor-Executivo do Compre Bem, Sérgio Leite, o Diretor de Operação da rede, José Adelson, e o gerente da unidade, Luís Manoel, além de funcionários e munícipes.

 

"É um prazer receber mais uma unidade da rede, que gerou novos postos de trabalho para nossos munícipes e que vai aquecer a economia da cidade. Com a ajuda do Posto de Atendimento ao Trabalhador da Prefeitura, foram preenchidas cerca de 100 vagas de emprego na loja", afirmou César. "Temos promovido diversas ações de incentivo à economia local. Estamos de portas abertas para expansões e novas instalações, que além de movimentar a economia e gerar postos de trabalho, ainda aumentam a oferta de produtos para a população", explicou.

 

Para a instalação da nova unidade – localizada na Rua Dr. Felício Laurito, 38 – Centro - a rede Compre Bem investiu cerca de R$ 4 milhões. Serão oferecidos mais de seis mil produtos, com destaque para os setores de padaria, açougue, hortifrúti e rotisserie. A unidade é uma nova opção de compra para moradores da região central e arredores, além de atender ao público rotativo dos Terminais rodoviário e CPTM.

 

"É muito bom ter mais uma opção de compra na cidade. Podemos buscar produtos e comparar preços. A abertura de uma nova loja na cidade aumenta nossas opções", afirmou Eunice Maria Matos, de 42 anos, moradora do Jardim Iramaia.

 

Novos empreendimentos - A área central de comércio da Estância Turística de Ribeirão Pires recebeu no primeiro trimestre desse ano novos empreendimentos na área de gastronomia. Novas lojas abriram as portas aos moradores e visitantes da cidade, ampliando a oferta de produtos e, por consequência, movimentando a economia local. Duas franquias - Eskimó e Tradicional – Bolos e Tortas, e uma unidade própria – Cubo Geek – apostaram na localização e no potencial de consumo de Ribeirão Pires como estratégia de negócio.

 

No segundo semestre de 2018, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou a primeira unidade do Compre Bem na cidade. Em julho do mesmo ano, a rede de supermercados DIA inaugurou a segunda unidade da loja em Ribeirão Pires. Localizada no Centro Alto - Avenida Santo André, 240 (em frente à estação da CPTM), a unidade é também uma opção de consumo para munícipes do Centro Alto e arredores.

 

Ainda em 2018, foi realizada a inauguração da filial varejista Vestcasa, rede especializada em artigos de cama, mesa, banho e decoração.

 

Fonte: Folha Ribeirão Pires

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/11/2019 16:31 - Carrefour promove segunda edição do Pet Day com reversão de verba para à causa animal
22/11/2019 15:26 - Grupo BIG investe em expansão do Sam’s Club
21/11/2019 13:25 - Qual é o supermercado ideal? Atacarejo e regionais lideram, diz pesquisa
21/11/2019 13:25 - CFO do Carrefour fala sobre nova conta digital que será lançada em 2020
21/11/2019 13:24 - Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos
21/11/2019 13:20 - Carrefour Brasil aumenta número de mulheres na segurança de suas lojas
21/11/2019 13:19 - Grupo altera marca de hipermercados de Walmart para Big em Curitiba
19/11/2019 12:45 - Pão de Açúcar apresenta evolução no formato de lojas e reinaugura três unidades no Rio
19/11/2019 12:42 - GPA faz parceria com gaúcha para lançar marca própria de cerveja
18/11/2019 12:30 - Amazon abrirá rede de supermercados em 2020

Veja mais >>>