Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

19/09/2019 09:53 - Prezunic investe em pesquisa e atendimento para aumentar satisfação dos clientes

 

Ferramentas que buscam aumentar a satisfação dos clientes e atualizar informações sobre suas necessidades e expectativas - desde o atendimento até a política de preços – têm auxiliado o supermercado Prezunic a aperfeiçoar estratégias e ações em todas as suas 30 lojas no Rio de Janeiro.

 

Pesquisas de satisfação com os consumidores, a adoção do programa Cliente Oculto e um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) presencial são algumas das ações adotadas pelo Grupo Cencosud, do qual o Prezunic faz parte, em todas as suas unidades no Brasil.

 

"O cliente é a razão da existência da empresa, e encantá-lo não é só uma obrigação, mas uma vocação do nosso grupo. Atuar no varejo é lidar com gente. Estamos atentos aos recados que nos são enviados diariamente e preparados para mudar e praticar ações, muitas delas simples, mas que fazem toda a diferença", afirma Paulo Drago, diretor-geral do Prezunic.

 

NPS

Entre as ferramentas utilizadas pela Cencosud está o Net Promoter Score (NPS), uma pesquisa de satisfação realizada diretamente com os clientes, que, após efetuarem a compra, recebem no cupom fiscal acesso e senha para realizar sua pesquisa online. Profissionais na própria loja também podem realizar a pesquisa na forma presencial.

 

Já o programa Cliente Oculto monitora, nas próprias lojas, o cumprimento dos padrões de atendimento e execução das diretrizes estabelecidas pela empresa. O trabalho é realizado por um profissional capacitado que atua como um consumidor, observando detalhes estratégicos e elaborando relatórios com observações, críticas e sugestões.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está presente em todas as lojas do grupo, com profissionais capacitados e prontos para atender as demandas, que são respondidas em até 24 horas, sempre com a participação de um responsável pelo setor envolvido.

 

Promoção Compra com Troco

Durante este mês, no qual é celebrado o Dia do Cliente (15/09), o Prezunic promove a campanha "Compra com Troco", que oferece um crédito de R$ 15 para cada quatro compras acima de R$ 100 realizadas até 30 de setembro.

 

A promoção é válida em 26 unidades do Prezunic. Para participar, a cada compra superior a R$ 100 realizada em dias distintos, o cliente deve se identificar no caixa por meio do seu CPF cadastrado no Programa Dotz. Após a realização de 4 compras dentro desse valor, o participante recebe um voucher de R$ 15, que deve ser utilizado no Prezunic durante o mês de outubro.

 

A utilização do crédito relativo a cada voucher será automática na primeira compra realizada no mês de outubro pelo ciente premiado. O desconto será concedido após a identificação do contemplado no caixa, por meio do seu CPF, e deve ser equivalente a, no máximo, 90% do valor da compra.

 

O regulamento completo da promoção e a lista das lojas participantes podem ser consultados no site do Prezunic www.prezunic.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

18/10/2019 11:49 - Aniversário Guanabara começa nesta sexta-feira e tem duração de 40 dias
18/10/2019 11:40 - Comissão incentiva a venda de produtos da agricultura familiar em supermercados
17/10/2019 11:33 - Zaffari prepara o canteiro de obras para mais um supermercado em Porto Alegre
17/10/2019 11:31 - Analistas consideram desempenho das vendas do GPA no 3º tri fraco, mas esperado
17/10/2019 11:28 - GPA tem alta de 9,5% nas vendas totais do 3º tri puxada por Assaí
17/10/2019 11:25 - Crivella sanciona ‘Lei da Lupa’ para supermercados no Rio
17/10/2019 11:00 - Grupo Muffato anuncia investimento de R$ 60 milhões em Curitiba
16/10/2019 11:59 - Supermercado dá aula sobre consumo consciente para estudantes de escola pública
16/10/2019 11:57 - Projeto prevê que produtos fracionados sejam embalados em material transparente
15/10/2019 11:53 - Coop celebra 65 anos, com faturamento de R$ 2,3 bilhões

Veja mais >>>