Banco Carrefour lança marketplace de seguros e serviços

Leia em 1min

O Grupo Carrefour Brasil informou nesta segunda-feira que o Banco Carrefour lançou um marketplace de seguros e serviços, destinado a clientes do cartão Carrefour e do cartão Atacadão, que terão condições especiais, e não clientes que possuem outros cartões de crédito.

 

A estratégia contempla parceria com a insurtech Suthub.

 

“Trata-se da primeira iniciativa do Banco Carrefour em mercado aberto.... Por ser uma plataforma ‘viva’, o portfólio de seguros e serviços e o número de seguradoras crescerá de forma gradual ao longo do tempo”, afirmou Carlos Mauad, presidente-executivo do Banco Carrefour, em comunicado.

 

Fonte: Reuters

 


Veja também

Mercadinhos São Luiz realiza sétima edição do Festival Costume Saudável

Começou a contagem regressiva para a sétima edição do Festival Costume Saudável, que ...

Veja mais
Tendência dos centros comerciais que agregam lojas em torno de supermercados

Tidos como uma alternativa para dar mais praticidade aos consumidores e empresários, o strip mall é um mod...

Veja mais
Spani Atacadista promove Festival do Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e para celebrar a data no melhor estilo, o Spani Atacadista realiza de 5 a 11 de ago...

Veja mais
Prezunic está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro

   Funcionários da rede Prezunic   Pela 10ª vez, o Prezunic está ...

Veja mais
Grupo Muffato investe R$ 10 milhões na modernização de loja em Londrina

Modernizar e inovar fazem parte do DNA do Grupo Muffato, que investiu R$ 10 milhões para repaginar a loja do Supe...

Veja mais
Savegnago distribui R$ 600 mil em prêmios em campanha de aniversário

Fundado em 1976, o Savegnago Supermercados comemora no mês de agosto 43 anos de atuação. Hoje, a pre...

Veja mais
GPA impulsionará conversão de lojas

Após apresentar lucro líquido de R$ 432 milhões – alta de 3,7% – no segundo trimestre d...

Veja mais
Carrefour aposta na operação online para alavancar vendas

Com alta de 11% no lucro líquido no segundo trimestre de 2019 sobre um ano – atingindo R$ 419 milhõe...

Veja mais
Carrefour Brasil vê margem maior em ecommerce com expansão de plataforma

O Carrefour Brasil espera que a margem de comércio eletrônico melhore à medida que o varejista adici...

Veja mais