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21/05/2019 16:56 - Pelúcias Disney voltaram aos supermercados Coop

Quem não conseguiu todos os modelos de pelúcias dos personagens Disney da campanha realizada pela Coop no final de 2018, terá outra chance. A nova campanha de selinhos de descontos da cooperativa, em parceria com a BrandLoyalty - multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo - promete trazer de volta a alegria às lojas e farmácias do ABC e interior paulista. A ação tem os mesmos personagens da campanha anterior Pua (Moana), Simba (Rei Leão), Dumbo (elefantinho voador), Marie (Os Aristogatas) e a Dama (do filme A Dama e o Vagabundo), porém com um novo formato de selos de descontos.


A nova edição prevê, agora, a distribuição de novos e diferentes selinhos até 16 de junho, em um novo mecanismo na campanha de venda das pelúcias com ou sem desconto. No período exclusivo para a compra com ou sem desconto, que será de 17 a 30 de junho, não haverá distribuição de selos de desconto. Muito mais complexas do que podem parecer à primeira vista, as campanhas de selinhos de desconto da BrandLoyalty levam em conta os dados dos consumidores, assim como o seu comportamento de compras, seus desejos e suas ambições para a definição dos produtos envolvidos. Já a dimensão lúdica do ato de colecioná-los tem como objetivo promover uma maior interação da rede varejista com o seu consumidor final.


"Queremos repetir o sucesso já obtido pelas campanhas de selinhos que fizemos para a Coop no ano passado. Temos como principal objetivo conquistar para nossos clientes varejistas a ‘participação no coração' dos seus clientes por meio de campanhas de fidelização de curto prazo, que resultam em maior frequência às lojas e crescimento substancial de ticket médio", resume Beatriz Ramos, CEO da multinacional holandesa, pioneira no uso de selinhos para fidelizar clientes no Brasil.


Dinâmica da campanha


De acordo com a BrandLoyalty, neste ano, a ação prevê que, a cada R$ 20 de compra em um mesmo cupom fiscal, o cliente Coop receba um selo de desconto. Ao apresentar a cartela preenchida com 30 selos de desconto, os Clientes Cooperados, ou seja, aqueles que já fazem parte do programa de relacionamento da Coop, receberão 98% de desconto na compra das pelúcias, que custarão apenas R$ 0,99 a unidade. Já, para os clientes não cooperados, o desconto é de 87% e o valor dos itens com 30 selos de desconto será de R$ 9,99. Os produtos também estarão disponíveis para compra (sem selinhos de desconto) por R$ 79,99. Não fazem parte da campanha itens como bebidas alcoólicas, tabaco e derivados, medicamentos e serviços.


Todas as 32 lojas Coop - no Grande ABC, em Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba e Tatuí - além das 21 drogarias da rede participarão da campanha de pelúcias Disney. A compra das pelúcias, no entanto, só será feita nos supermercados. Clique aqui e confira as unidades que estão participando da campanha. www.selinhosdedescontocoop.com.br


Coop


Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 815 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 85 unidades de fornecimento, sendo 23 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias - 31 internas nas lojas e 19 de rua. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.


BrandLoyalty


A BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo. A multinacional opera em 60 países e possui 32 escritórios internacionais - incluindo Alemanha, França, Itália, Rússia, Estados Unidos, Canadá, México, China, Hong Kong e Taiwan, Japão, entre outros. Com um faturamento global anual de 600 milhões de euros, as campanhas da empresa frequentam, anualmente, o chão de mais de 50 mil lojas ao redor do planeta. Presente no Brasil desde 2012, registrou um CAGR (taxa composta de crescimento anual) de 75% que movimentou mais de 1,2 bilhão de selos e mais de 1 milhão de tonelada de produtos importados. Brasil já é o quinto mercado que mais fatura para a companhia holandesa.


Fonte: Assessoria de Comunicação da BrandLoyalty

 

 

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