Carrefour Market inaugura oitava loja na capital paulista

Leia em 2min

 

O Carrefour inaugura mais uma unidade da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market, situada no bairro do Paraíso, em São Paulo (SP). Lançado no país em dezembro de 2017, o formato que a rede também opera em diferentes países já conta com 12 lojas: oito na capital paulista e as demais unidades na Praia Grande (SP), em Valinhos (SP), em Cotia (SP) e na região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). As lojas do Carrefour Market adotam o conceito de supermercado de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com 5 checkouts, a nova unidade da capital de 400 m² de área de vendas contempla 4 vagas exclusivas para carros em frente à loja e outras 12 posições no subsolo do empreendimento.

 

A nova loja conta com amplo sortimento de cerca de 7,2 mil produtos, incluindo uma solução completa de itens frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados, tendo ainda a opção de autosserviço. Para maior comodidade dos clientes, a loja oferece também atendimento personalizado no setor de Açougue, além de sortimento especializado no novo setor chamado de ‘Saudáveis’, que reúne diversas categorias de produtos, como alimentos orgânicos, integrais, zero, sem glúten, lactose ou antibióticos, assim como outros itens para dietas restritivas.

 

Em linha com a estratégia multiformato na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor da capital paulista”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market. A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses. Nove das unidades em operação foram inauguradas em 2018.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

 


Veja também

GPA substitui isopor por material biodegradável em bandejas de hortifrutis

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai substituir as bandejas de poliestireno expandido (EPS, conhecido co...

Veja mais
15% dos brasileiros fazem compras de supermercado online

Um estudo da Associação Paulista de Supermercados (Apas), com o Painel Conecta do Ibope Inteligência...

Veja mais
Clientes do Prezunic ganham quatro lojas reformadas

     Quase dez mil metros quadrados completamente reformados serão entre...

Veja mais
Prezunic utiliza Língua Brasileira de Sinais em processos seletivos

   Desde dezembro, o Prezunic incluiu entre seus recrutadores pessoas capacitadas e...

Veja mais
Supermercados aceleram contratações

O mês de março apresentou o fechamento líquido de 43.190 de postos de trabalho no País, sendo...

Veja mais
Transformação Estratégica

Digitalização é a Fórmula do Carrefour para Crescer   Com 660 pontos de venda, o Grup...

Veja mais
Carrefour Brasil tem alta de quase 10% em vendas brutas do 1º tri

O Carrefour Brasil (CRFB3.SA) divulgou nesta terça-feira vendas brutas consolidadas de 14,2 bilhões de rea...

Veja mais
Carrefour é a 1ª varejista a utilizar blockchain para rastrear alimentos

O Carrefour avança no uso de tecnologia para rastreamento dos produtos comercializados em suas lojas e lanç...

Veja mais
Pão de Açúcar e Extra em Parceria com Foodtechs

O Pão de Açúcar e o Extra, pertencentes ao GPA, iniciam uma parceria com foodtechs - startups que a...

Veja mais