Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

13/03/2019 17:19 - Todo dia é do Consumidor no Prezunic

  
Prezunic se esforça para que o Dia do Consumidor seja lembrado não apenas nessa sexta-feira, 15 de Março, mas diariamente em suas 31 unidades. Para isso, oferece serviços diferenciados o ano todo a quem faz compras na rede de supermercados carioca, desde o tradicional cafezinho nas lojas, até um serviço gratuito de transporte ida e volta de clientes na Barra da Tijuca.

 

As vans que transportam gratuitamente os clientes do Prezunic na Barra da Tijuca partem da loja a cada duas horas, das 9h às 17h, de segunda a sábado, exceto em feriados. O trajeto inclui os principais condomínios residenciais do bairro e cada viagem pode levar até 16 passageiros.

 

Com "mais de 80 e menos de 90", a aposentada Myrian Uchôa é adepta da van desde sua implementação. Há quase 7 anos, ela faz o trajeto de seu condomínio até a loja da Barra duas a três vezes por semana.

 

"Para mim, é uma tranquilidade. Viajo com segurança, chego rápido e não pego peso. O motorista é um amor e me ajuda a colocar e tirar o carrinho com as compras da van. É um serviço excelente que me dá autonomia e independência", observa Myrian.

 

Entre os "novatos" que usam o serviço, o casal Fabio Araujo, 50 anos,  e Vanice Clemente, 38, mora há um ano na Barra. Sem carro, eles aproveitam a viagem para economizar e investir mais na compra de produtos.

 

"Vamos ao Prezunic de uma a duas vezes por semana. Se colocarmos na ponta do lápis, economizamos um bom dinheiro por mês utilizando a van e investimos mais nas compras", ressalta Fábio.

 

Em princípio, o serviço de transporte de clientes está disponível apenas na Barra da Tijuca. Mas há outras facilidades em todas as 31 lojas do Prezunic. O cafezinho gratuito feito na hora já é tradição. Cada unidade também conta com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) próprio. O SAC está disponível, ainda, pelo telefone e via internet, com garantia de solução para as demandas em até 48 horas.

 

Além dos serviços oferecidos regularmente, a rede costuma realizar degustações diferenciadas de produtos nas lojas, em parceria com fornecedores, além de eventos diversos, como shows e feiras em seus estacionamentos. Quem quiser, também pode se cadastrar para receber ofertas diárias pelo celular, via WhatsApp (21 99059-6594).

 

"Gostamos de sempre privilegiar nossos clientes. Queremos que sua presença na loja seja uma experiência que vá além da simples compra de produtos, e que eles se sintam acolhidos até mesmo depois das compras", afirma Renato Lordello, diretor de Operações do Prezunic.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

21/10/2019 12:15 - Atacarejo do Pão de Açúcar avança 18,4%
21/10/2019 12:14 - Extra lança novo conceito de loja
21/10/2019 11:57 - A escalada dos Irmãos Muffato no ranking nacional de negócios
18/10/2019 11:49 - Aniversário Guanabara começa nesta sexta-feira e tem duração de 40 dias
18/10/2019 11:40 - Comissão incentiva a venda de produtos da agricultura familiar em supermercados
17/10/2019 11:33 - Zaffari prepara o canteiro de obras para mais um supermercado em Porto Alegre
17/10/2019 11:31 - Analistas consideram desempenho das vendas do GPA no 3º tri fraco, mas esperado
17/10/2019 11:28 - GPA tem alta de 9,5% nas vendas totais do 3º tri puxada por Assaí
17/10/2019 11:25 - Crivella sanciona ‘Lei da Lupa’ para supermercados no Rio
17/10/2019 11:00 - Grupo Muffato anuncia investimento de R$ 60 milhões em Curitiba

Veja mais >>>