Todo dia é do Consumidor no Prezunic

Leia em 2min 30s

  
Prezunic se esforça para que o Dia do Consumidor seja lembrado não apenas nessa sexta-feira, 15 de Março, mas diariamente em suas 31 unidades. Para isso, oferece serviços diferenciados o ano todo a quem faz compras na rede de supermercados carioca, desde o tradicional cafezinho nas lojas, até um serviço gratuito de transporte ida e volta de clientes na Barra da Tijuca.

 

As vans que transportam gratuitamente os clientes do Prezunic na Barra da Tijuca partem da loja a cada duas horas, das 9h às 17h, de segunda a sábado, exceto em feriados. O trajeto inclui os principais condomínios residenciais do bairro e cada viagem pode levar até 16 passageiros.

 

Com "mais de 80 e menos de 90", a aposentada Myrian Uchôa é adepta da van desde sua implementação. Há quase 7 anos, ela faz o trajeto de seu condomínio até a loja da Barra duas a três vezes por semana.

 

"Para mim, é uma tranquilidade. Viajo com segurança, chego rápido e não pego peso. O motorista é um amor e me ajuda a colocar e tirar o carrinho com as compras da van. É um serviço excelente que me dá autonomia e independência", observa Myrian.

 

Entre os "novatos" que usam o serviço, o casal Fabio Araujo, 50 anos,  e Vanice Clemente, 38, mora há um ano na Barra. Sem carro, eles aproveitam a viagem para economizar e investir mais na compra de produtos.

 

"Vamos ao Prezunic de uma a duas vezes por semana. Se colocarmos na ponta do lápis, economizamos um bom dinheiro por mês utilizando a van e investimos mais nas compras", ressalta Fábio.

 

Em princípio, o serviço de transporte de clientes está disponível apenas na Barra da Tijuca. Mas há outras facilidades em todas as 31 lojas do Prezunic. O cafezinho gratuito feito na hora já é tradição. Cada unidade também conta com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) próprio. O SAC está disponível, ainda, pelo telefone e via internet, com garantia de solução para as demandas em até 48 horas.

 

Além dos serviços oferecidos regularmente, a rede costuma realizar degustações diferenciadas de produtos nas lojas, em parceria com fornecedores, além de eventos diversos, como shows e feiras em seus estacionamentos. Quem quiser, também pode se cadastrar para receber ofertas diárias pelo celular, via WhatsApp (21 99059-6594).

 

"Gostamos de sempre privilegiar nossos clientes. Queremos que sua presença na loja seja uma experiência que vá além da simples compra de produtos, e que eles se sintam acolhidos até mesmo depois das compras", afirma Renato Lordello, diretor de Operações do Prezunic.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 


Veja também

Verdemar realiza campanha especial para celebrar 26 anos

     A rede mineira de supermercados Verdemar, que conta com 14 unidades nas re...

Veja mais
Varejistas investem em mercados de vizinhança de olho no consumidor das grandes cidades

As grandes redes de varejo de alimentos se renderam às vendinhas. É cada vez maior o investimento no model...

Veja mais
Páscoa chega às lojas Extra e Pão de açúcar

 As tradicionais parreiras de ovos de Páscoa já começam a colorir as lojas Extra e Pão ...

Veja mais
Pão de Açúcar dá início à Campanha de Selos

Em parceria com a Brand Loyalty, especializada em programas de fidelidade, o Pão de Açúcar realiza,...

Veja mais
Tecnologia: Compras Via Autocaixa Crescem na Coop

A Coop - Cooperativa de Consumo obteve crescimento no pagamento de compras via autocaixa em suas lojas. O serviço...

Veja mais
Varejista francês Carrefour eleva meta de corte de custos

O grupo francês Carrefour elevou sua meta de corte de custos e anunciou que aumentará os planos de reduzir ...

Veja mais
Primeira loja da rede Supermercados BH abre as portas em JF

A rede Supermercados BH inaugurou a primeira loja em Juiz de Fora nesta quinta-feira (28). A unidade está localiz...

Veja mais
Carrefour Brasil vê avanço sustentável em 2019

  O Carrefour Brasil prevê crescimento sustentável em todos os formatos em 2019, com expectativa de q...

Veja mais
Super Muffato lança nova campanha promocional de selinhos

O Super Mufafto, em parceria com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelizaç&...

Veja mais