Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

21/09/2018 17:23 - Pão de Açúcar disponibiliza estações de bicicletas da Yellow

 

Pensando na praticidade e no incentivo à prática de atividades físicas e sustentáveis de seus clientes, o Pão de Açúcar fechou parceria com uma das revelações deste ano: A Yellow – uma plataforma de compartilhamento de bicicletas que não precisa de estações próprias; ou seja, as bikes, depois de usadas, podem ser travadas e deixadas livres pela cidade. O Pão de Açúcar é a primeira rede varejista a disponibilizar estações de bicicletas da Yellow.

 

O objetivo da rede com a parceria é facilitar e ajudar os usuários a encontrarem ou deixarem as bicicletas em local seguro. Além disso, proporcionar qualidade de vida e estimular a prática de atividade física.

 

A princípio, as estações Pão de Açúcar, que terão as bikes da Yellow, podem ser encontradas na cidade de São Paulo, nos estacionamentos de quatro lojas da rede, localizadas nos bairros de Moema, Brooklin e Campo Belo. A expectativa, é que no decorrer dos meses, outras unidades da rede recebam as estações de bicicletas da Yellow.

 

O final de semana de estreia da parceria com a empresa de bicicletas amarelas marca também, a 26ª etapa da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, que acontece neste domingo (23/09).  E para tornar o fluxo ao evento mais simples e prático, o Pão de Açúcar e a Yellow disponibilizarão bicicletas nas proximidades da corrida.

 

O lançamento desta iniciativa acontece durante a Semana da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro (quando é comemorado o Dia Mundial Sem Carro), cujo objetivo é debater e promover ações para melhorar a mobilidade. O Pão de Açúcar terá ainda comunicações nas lojas, apresentando a opção que facilitará a mobilidade dos clientes, com o mote “Pense verde, vá de Yellow”.

 

Para utilizar as bicicletas, é necessário instalar o aplicativo (https://www.yellow.app/). Depois disso, basta colocar créditos na conta criada no aplicativo e encontrar as bicicletas nas estações das lojas do Pão de Açúcar ou ao redor da cidade e escanear o QR code, localizado no cadeado da roda traseira da bicicleta. O preço para pedalar é de R$ 1,00 a cada 15 minutos.

 

O Pão de Açúcar por meio do seu pilar de equilíbrio estimula mais qualidade de vida com diversas iniciativas, como o Circuito de Corridas Pão de Açúcar que acontece há mais de 25 anos e, agora, a parceria com a Yellow. Foi pioneiro no país a comercializar orgânicos e também a criar uma marca própria (Taeq) totalmente focada em alimentação saudável. A marca sempre teve a preocupação de ampliar o portfólio de produtos saudáveis para os mais diferentes estilos e necessidades de alimentação.

Confira abaixo todas as lojas do Pão de Açúcar que disponibilizam estações de bicicletas da Yellow:

 

Pão de Açúcar Moema: Avenida Ibirapuera, 3068 – São Paulo – SP.

Pão de Açúcar Padre Antônio: Avenida Padre Antônio José dos Santos, 872 – São Paulo–SP.

Pão de Açúcar Brooklin: Avenida Santo Amaro, 3271 – São Paulo-SP.

Pão de Açúcar Viera de Morais: Rua Vieira de Morais, 1235 – São Paulo-SP.

 

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação do GPA

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

14/11/2018 16:04 - Black Days é nova ação promocional da Coop
13/11/2018 12:00 - Pão de Açúcar fecha parceria com startup Cheftime para venda de kits gastrômicos
12/11/2018 11:53 - Savegnago Supermercados investe na construção de nova unidade em Franca
12/11/2018 11:47 - Supermercados do Paraná recebem 40 milhões de clientes por mês
09/11/2018 15:26 - Cartões Carrefour e Atacadão sorteiam dezenas de prêmios neste final de ano
09/11/2018 11:56 - Carrefour Brasil vê contínua aceleração de vendas no 4º tri
08/11/2018 14:45 - Carrefour Brasil lucra 68% mais no 3º tri com menos despesas financeiras, ecommerce cresce 106%
07/11/2018 11:43 - Carrefour Brasil compra 100% da plataforma de conteúdo digital E-mídia
07/11/2018 11:42 - Magazine Luiza aumenta ‘blindagem’ contra as investidas da concorrência
07/11/2018 11:22 - Com nova unidade, Savegnago espera oferecer mais empregos para Ribeirão

Veja mais >>>