COOP lança ação promocional para o Dia dos Pais

Leia em 1min

Com expectativa de crescer 5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Cooperativa de Consumo (Coop) acaba de lançar uma ação promocional voltada para o Dia dos Pais que se estenderá até o dia 12 de agosto em todas as suas lojas. Tabloides com ofertas de produtos de higiene e perfumaria, vinhos, cervejas especiais, eletro, açougue e acessórios automotivos, além de condições diferenciadas de pagamentos estarão disponíveis aos clientes. Tudo isso para agradar e surpreender os mais diferenciados perfis de pais (conectado, apaixonado por carros, refinado, gourmet e estiloso).

 

As aquisições nos setores de eletro poderão ser pagas no Cartão Coop Fácil em até 12 vezes sem juros e, em 4 vezes sem juros, nos demais setores. Nos cartões de outras bandeiras, as compras poderão ser parceladas em até 3 vezes sem juros.  A campanha, que tem personagens reais de cooperados, traz o slogan Dia dos Pais na Coop. Dá pra economizar em tudo, menos no carinho! e contará com uma forte identificação nos PDVs, além de divulgação nas redes sociais da Cooperativa e nos canais indoor de comunicação.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Aplicativo ajuda a pesquisar preços em supermercados

Pesquisar as melhores ofertas no comércio continua sendo uma das principais maneiras do consumidor para economiza...

Veja mais
Sumerbol Supermercados inaugura terceira unidade na cidade de Indaiatuba

      O Sumerbol Supermercados, uma empresa com 48 anos de tradiç&...

Veja mais
Carrefour entra em 1ª prévia do Ibovespa para período de setembro a dezembro

São Paulo - A primeira prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de setembro a deze...

Veja mais
Pão de Açúcar incentiva o consumo de alimentos orgânicos

Produtos e alimentos orgânicos estão sempre na lista de recomendações dos profissionais de sa...

Veja mais
Carrefour Express inaugura sétima loja em Santo André

O Grupo Carrefour Brasil inaugurou sua sétima unidade do seu formato de conveniência em Santo André ...

Veja mais
Varejo de alimentos vive ‘febre’ dos selinhos

Juntar selinhos para colar numa cartela e trocar por brindes virou mania entre os consumidores brasileiros. “Parec...

Veja mais
Carrefour tem alta em lucro operacional global apoiado em unidades internacionais

O lucro operacional do grupo somou 597 milhões de euros, acima da média de expectativas de analistas, de 5...

Veja mais
Carrefour Brasil manterá expansão acelerada no Atacadão

O Carrefour Brasil espera manter o crescimento mais acelerado das vendas em mesmas lojas da rede Atacadão, com um...

Veja mais
Grupo GPA acelera expansão do Assaí e quer mais força em marcas próprias

Com lucro líquido de R$ 476 milhões no segundo trimestre de 2018 – alta de 142% ante o mesmo per&iac...

Veja mais