COOP lança 4ª edição de campanha voltada para o segmento de bebês

Leia em 1min 40s

 
Até 15 de agosto, a Cooperativa de Consumo (COOP) realizará, em toda a sua rede de autosserviço e drogarias, a quarta edição da Meu bebê é minha vida, campanha promocional voltada para produtos do segmento bebês e infantis. 

 

Com a expectativa de elevar em 6% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior, a ação estará focada nos preços promocionais, prêmios diferenciados e forte apelo social, já que o primeiro ganhador da promoção poderá indicar uma instituição beneficente para também receber, por uma ano, a doação de fraldas descartáveis para as crianças atendidas, no valor total de R$ 500 por mês.

 

Nesta promoção, serão distribuídos, ao todo, cinco prêmios. O primeiro contemplado receberá um cartão-presente no valor total de R$ 6 mil, que dará direito a R$ 500 mensais durante 12 meses para aquisições nas lojas físicas e drogarias COOP, tendo como sugestão utilizar o valor em fraldas descartáveis, correspondendo a um ano grátis do produto. Os 2º, 3º e 4º contemplados receberão cada um, vale-compra no valor mensal de

R$ 250, por 12 meses, para compras de produtos infantis nas lojas físicas e drogarias COOP.


Para concorrer, a mecânica é bastante simples: a cada R$ 60 adquiridos em produtos das categorias participantes, o cliente deverá fazer o cadastro dos seus dados pessoais e dos códigos promocionais no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br, os quais serão convertidos em números da sorte para concorrerem aos prêmios. Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingaus infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 29 de agosto por meio do hotsite da campanha.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da COOP


Veja também

Produto de limpeza: Alemã Vileda entra no Brasil e inicia operação pelo Carrefour

A alemã Vileda, marca do grupo Freudenberg Home and Cleaning Solutions (FHCS), entrou no Brasil. Os primeiros pas...

Veja mais
Venda bruta total do GPA sobe 9,9% no 2º trimestre

    As vendas do Grupo Pão de Açúcar no segmento alimentar no segundo trimestre somaram...

Veja mais
Muffato inaugura em Rio Preto 3ª loja da rede com maior usina solar em telhado do Brasil

  Após sete meses de trabalho em ritmo acelerado, o Grupo Muffato - quinta maior rede de supermercados do p...

Veja mais
Sonda gera 500 vagas em loja de São Bernardo

Com investimento de R$ 20 milhões, o Sonda Supermercados vai inaugurar unidade no bairro Rudge Ramos, em Sã...

Veja mais
Supermercados continuarão vendendo produtos orgânicos

Depois do impacto da aprovação do projeto de lei 4.576/2016 na Comissão de Agricultura, Pecuá...

Veja mais
Supermercados BH compra três lojas do grupo Mais Você

Grandes redes varejistas mineiras estão apostando na interiorização. Além da Drogaria Araujo...

Veja mais
Atacadão lança no Brasil caixa de alta velocidade

    O Atacadão inicia no Brasil a operação de um novo sistema de checkou...

Veja mais
Carrefour e Tesco juntas para reduzir custos

O francês Carrefour e o britânico Tesco, dois dos maiores grupos de varejo alimentar da Europa, planejam for...

Veja mais
Empresários do setor de supermercados mostram preocupação

A Pesquisa de Confiança dos Supermercados do Estado de São Paulo (PCS) demonstrou que os empresário...

Veja mais