Aniversário Prezunic oferece descontos de até 50% e sorteio de viagens à Rússia

Leia em 2min 10s

A rede carioca de supermercados Prezunic lança a campanha de aniversário com mais de 2 mil produtos em ofertas que chegam a 50% de desconto. A grande novidade deste ano fica por conta do sorteio de três viagens com acompanhante para a Rússia, país que vai sediar a Copa do Mundo 2018.

A expectativa da rede é registrar um crescimento de 30% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. "Estamos há meses preparando a melhor campanha de aniversário que o Rio de Janeiro já viu. São descontos imbatíveis em todas as 31 lojas Prezunic, além da chance de concorrer a três viagens para a Rússia", ressalta o diretor comercial da rede, Gerson Estavam.

Os consumidores vão encontrar descontos em todos os setores do supermercado. A rede contratou 250 colaboradores temporários para atuar na reposição de produtos e reforçar o atendimento.

"Fizemos uma rodada de negociações com mais de 600 fornecedores. Teremos mais de 300 carretas de cerveja em oferta; mais de 1500 toneladas de frango com preços arrasadores. Material de higiene e limpeza, mercearia, bazar, carne e hortifruti com as melhores ofertas para nossos clientes", garante Gerson.


Campanha 

Com investimento de cerca 78% a mais em marketing comparado ao aniversário do ano passado, o Prezunic vai apostar em ações na TV, Rádios e veículos impressos. Para reforçar a campanha, um garoto-propaganda de peso passou a fazer parte do time Prezunic: o ex-jogador e técnico carioca Joel Santana, que depois de mostrar seu inglês 'fluente' pretende apostar na língua russa para garantir o bom humor durante todo o Aniversário Prezunic.

 

Prezunic 
A primeira loja Prezunic foi aberta em 2002 e hoje a rede de supermercados possui 31 unidades e um Centro de Distribuição na região metropolitana do Rio de Janeiro. Empregando diretamente cerca de 7 mil pessoas, pela 8ª vez, o Prezunic está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e no Rio de Janeiro, segundo ranking Great Place to Work (GPTW).

 

Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, além do Prezunic, o grupo opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

Atualmente, o Prezunic ocupa o 3º lugar em Share of Voice (participação da comunicação da empresa no mercado), com mais de 16 milhões de pessoas impactadas e mais de 1 milhão de pessoas com engajamento nas redes sociais por mês.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 


Veja também

Extra registra alta de 30% em vendas da Pink Friday

Modelo de ofertas foi adotado pelo segundo ano seguido, com o objetivo de impulsionar as vendas para o Dia das Mã...

Veja mais
Walmart registra salto no comércio eletrônico nos EUA

O Walmart, maior rede de varejo do mundo, reportou nesta quinta-feira uma melhora do seu negócio de comérc...

Veja mais
Carrefour convoca os craques de fora dos gramados para nova campanha

  O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bue...

Veja mais
Participação das vendas online dobra e Carrefour tem salto de 73% no lucro

A rede de hipermercados Carrefour obteve alta de 73,9% de seu lucro líquido no primeiro trimestre de 2018 ante ig...

Veja mais
Grandes grupos investem em rastreabilidade

Com o aumento do nível de exigência dos consumidores e da demanda por alimentos saudáveis, grandes g...

Veja mais
Cencosud Brasil recebe homenagem no jantar da 41ª Pesquisa Ranking ABRAS/SuperHiper

A Cencosud Brasil foi homenageada no jantar de divulgação oficial da 41ª Pesquisa Ranking ABRAS/Super...

Veja mais
Carrefour Brasil tem lucro líquido de R$332 mi no 1º tri

O Carrefour Brasil registrou lucro líquido de 332 milhões reais no primeiro trimestre, alta de 66,8 por ce...

Veja mais
Carrefour lança serviço de retirada de compras de alimentos do on-line em loja física

Pela primeira vez no Brasil, o Grupo Carrefour passa a oferecer seu serviço de retirada em loja física de ...

Veja mais
Carrefour reinaugura hipermercado em São Paulo sob o conceito nova geração

O Carrefour reinaugurou mais um hipermercado na Grande São Paulo sob o conceito Nova Geração. Situa...

Veja mais