Black Friday: Carrefour oferece compra no site e retirada na loja

Leia em 2min 20s

Até o dia 24 de novembro, o Carrefour promove a campanha “O melhor do Carrefour com preço de Black Friday” em todos os seus hipermercados, supermercados e lojas de proximidade do país, além do Carrefour.com. Serão dois dias de ofertas imperdíveis em diversos setores das lojas físicas, que terão horário de funcionamento especial, além do e-commerce.

 

Nesta Black Friday, o Carrefour oferece ainda um serviço inédito em seu e-commerce, o Click&Retire. Pela primeira vez, os clientes poderão realizar suas compras no Carrefour.com e retirar o produto direto nas lojas da rede. O Click&Retire está disponível e com entrega em 39 hipermercados Carrefour de 12 estados mais o Distrito Federal.

 

O Click&Retire é mais uma comodidade oferecida pela rede aos seus clientes durante a temporada de ofertas mais aguardada do ano e está disponível para mais de mil produtos selecionados e sinalizados no site com selo de mesmo nome, com destaque para eletroeletrônicos e eletroportáteis, como smartphones, tablets, notebooks, secador de cabelo, depilador, ferro à vapor, liquidificador, mixer, torradeira dentre outros.

 

Para ter acesso ao serviço, o mesmo pedido deve conter somente produtos com o selo do Click&Retire. Durante a conclusão da compra, na fase de opção de entrega, o cliente receberá a confirmação de que seu pedido e endereço são atendidos pelo serviço, quando poderá optar por receber a compra em casa ou retirar na loja física mais próxima a sua escolha.

 

Nesta Black Friday, além de ofertas imperdíveis para os produtos mais procurados pelo consumidor, Carrefour.com contará também com serviço de entrega diferenciado: todos os pedidos realizados no e-commerce e com pagamento aprovado a partir das 20h desta quinta-feira (23) até as 23h59 desta sexta-feira (24), terão tempo de expedição reduzido, isto é, as mercadorias sairão do centro de distribuição da rede até quarta-feira (29). 

 

Este serviço otimiza a logística de despacho dos produtos vendidos e entregues pelo Carrefour.com no período – não inclui itens de marketplace – ao disponibilizar antecipadamente as mercadorias para a transportadora, que seguirá com a entrega prevista no prazo informado ao consumidor.

 

Nas lojas físicas, participam da campanha todos os hipermercados, supermercados e lojas de proximidade da rede no país. Especialmente no dia 24 de novembro, os hipermercados e supermercados terão horário de funcionamento diferenciado, abrindo às 6h para a Black Friday.

Dentre os principais produtos em oferta nas lojas destacam-se: eletroeletrônicos, artigos de casa e decoração, além de alimentos, bebidas, pneus e os itens mais procurados pelo consumidor no período Durante a Black Friday, o Meu Carrefour também oferecerá ofertas especiais aos clientes do programa de descontos.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

 

 

 


Veja também

Pão de Açúcar realiza primeira black friday com ofertas ativadas pelo aplicativo

  O Pão de Açúcar participa pelo 6º ano consecutivo do Black Friday, e traz uma novidade...

Veja mais
Carrefour lança campanha ‘Menor preço garantido’

Até o dia 24 de dezembro, o Carrefour promove a campanha “Menor Preço Garantido” em todos os s...

Veja mais
GPA lança programa para lojistas de suas galerias comerciais

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lançou ontem o programa "Mãos Dadas", ...

Veja mais
Supermercados Peruzzo inaugura operação de self-checkout da Visual Mix

Em busca de atender as necessidades de todo os perfis de consumidores, a rede Peruzzo de supermercados, empresa varejist...

Veja mais
BRF e Carrefour se unem à IBM para reforçar a rastreabilidade de alimentos

A BRF, uma das maiores empresas de alimento do mundo, e a rede varejista Carrefour se uniram à IBM Brasil para de...

Veja mais
ABCS completa ciclo de oficinas gastronômicas nas lojas da maior rede de varejo do brasil

O sabor, a versatilidade e a praticidade da carne suína foram destaque nas lojas Extra e Pão de Aç&...

Veja mais
Carrefour aumenta lucro em 125,6% e reforça foco em expansão equilibrada

O Grupo Carrefour apresentou no terceiro trimestre deste ano crescimento de 125,6% do lucro líquido, para R$ 562 ...

Veja mais
Redes de paulistas têm alta de 1,7% nas vendas

Os supermercados do Estado de São Paulo apresentaram aumento real de 1,74% na soma do ano até setembro, di...

Veja mais
Redes como Extra e Carrefour abrem lojas menores para conquistar comércio de vizinhança

Grandes redes de supermercados estão numa corrida para conquistar o comércio de vizinhança, um segm...

Veja mais