Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

09/10/2017 10:21 - Brasão de Chapecó lança supermercado online

  

 

 

Depois do sucesso no lançamento do primeiro Self Checkout de Chapecó, o Brasão Supermercados inova lançando o supermercado online. Agora, qualquer cliente de Chapecó pode fazer compras pelo site ou pelo aplicativo da loja e receber na comodidade de casa ou empresa de segunda-feira à domingo. A loja online é totalmente integrada à loja física e todas as compras realizadas pelo Brasão Online podem ser entregues no endereço do cliente ou também no formato “Drive-Thru, onde o cliente compra pela internet e passa na loja para retirar suas compras.

 

Para realizar toda operação digital, a rede selecionou o Brasão Avenida como base para todos processos de separação, faturamento e logística de entrega. “Quando o cliente acessar o site, vai optar em retirar ou receber em casa. Vai ter disponíveis mais de 30 mil produtos para compra e isso permite que numa ocasião do dia-a-dia, o cliente possa se valer desse canal de vendas para comprar desde produtos perecíveis, bebidas e até mesmo flores”, aponta o gerente de Marketing Elton Ficanha.

 

Para o diretor comercial Adelar Biesek, o Brasão online vai entregar ao cliente uma nova experiência de compras. “Em outras regiões já é costume das pessoas fazerem compras de supermercado pela internet. Queremos que nosso cliente tenha uma experiência agradável de compra, com praticidade, segurança e agilidade, seja pelo computador ou até mesmo pelo celular”, afirma o executivo.

 

Para garantir a segurança de todas as transações online, Ficanha comenta que o Brasão montou uma estrutura com as melhores ferramentas antifraude integradas ao site, que blindam e garantem à loja e também aos clientes, muita tranquilidade e confiança com relação aos seus dados no ambiente digital. “Muitas pessoas já compram pela internet, porém temos um grande público que ainda tem dúvida desse universo e é por isso que tivemos o cuidado em investir em segurança, dando a oportunidade para muita gente fazer a primeira compra e testar essa novidade”, declara o gerente.

 

As formas de pagamento para a opção em que o cliente retira na loja, são as mesmas que a loja disponibiliza através dos caixas. Caso o cliente quiser pagar diretamente pelo site, no caso das entregas, estão credenciados todos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express e Discover. “Por enquanto, as compras online estão disponíveis apenas para Chapecó. Nessa primeira fase da loja online, vamos atender pedidos em Chapecó e em breve vamos expandir o atendimento para todo o oeste catarinense”, confirma o diretor Comercial.

 

Para acessar a loja online, o site é www.brasao.com.br. O aplicativo funciona nos sistemas operacionais IOS e Android e está disponível no app Site Mercado.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Brasão Supermercado 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

15/08/2018 12:04 - Redes de supermercados obtêm liminares para abrir aos domingos e feriados em Maringá
15/08/2018 11:58 - Carrefour irá comercializar apenas ovos em sistema livre de gaiolas
13/08/2018 10:14 - Grupo Muffato investe R$ 15 milhões na ampliação de hipermercado em Foz do Iguaçu
09/08/2018 17:17 - EXTRA traz a Blue Friday para comemorar o dia dos pais
07/08/2018 11:12 - GPA inaugura loja da rede Assaí em Contagem
03/08/2018 16:30 - COOP lança ação promocional para o Dia dos Pais
03/08/2018 11:50 - Aplicativo ajuda a pesquisar preços em supermercados
02/08/2018 17:06 - Sumerbol Supermercados inaugura terceira unidade na cidade de Indaiatuba
01/08/2018 15:07 - Carrefour entra em 1ª prévia do Ibovespa para período de setembro a dezembro
01/08/2018 15:05 - Pão de Açúcar incentiva o consumo de alimentos orgânicos

Veja mais >>>