Carrefour promove ação 'Segunda sem Sacola' em Uberlândia (MG)

Leia em 1min

A fim de estimular o consumo consciente e a redução no uso de sacolas plásticas, o hipermercado Carrefour de Uberlândia (MG) promoveu ontem, 7/8,  ação de conscientização ambiental inédita no Estado, a campanha 'Segunda sem Sacola'  que propõe que, ao longo do ano, os clientes da loja deixem de utilizar a sacola plástica, a substituindo por uma sacola retornável.

 

A cada segunda-feira, nas compras acima de R$ 30 pagas com o Cartão Carrefour, o cliente ganhará uma sacola reutilizável da rede. Para os clientes que não utilizam o cartão, as mesmas sacolas estarão disponíveis para compra pelo preço especial de R$ 0,49. Adicionalmente, os clientes podem optar por levar suas compras em caixas de papelão, que serão cedidas gratuitamente pela loja até que durem os estoques.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour


Veja também

Mercado de vizinhança deve avançar

São Paulo - Depois de retraírem por dois anos seguidos, os mercados de vizinhança devem apresentar ...

Veja mais
Morador de Americana ganha R$ 20 mil na Promoção de Aniversário Amigos de Ouro

O último sorteio da Promoção de Aniversário Amigos de Ouro da Rede de Supermercados Pague Me...

Veja mais
Só oito varejistas possuem alta produtividade

Das 51 redes de supermercados analisadas no "Ranking Ibevar 2017", só oito atingiram o maior índice de efi...

Veja mais
Carrefour reinaugura dois supermercados em São Carlos

Nesta sexta-feira (4), o Carrefour reinaugura em São Carlos (SP) dois supermercados da bandeira Bairro sob o conc...

Veja mais
Carrefour reinaugura seis hipermercados no país

Carrefour reinaugura dois hipermercados sob o conceito Nova Geração, um no Estado de São Paulo e ou...

Veja mais
Pão de Açúcar marca presença no Rio Gastronomia, maior evento do segmento no Brasil

O Pão de Açúcar, uma das maiores e mais importantes redes de supermercado do país, tem inves...

Veja mais
Consumidor troca supermercado por internet na compra do vinho

Chegou o inverno e a publicitária paulistana Larissa Melo intensificou o consumo de vinho em casa. Mas neste ano,...

Veja mais
Código de barras poderá informar validade de alimentos em supermercados

Estabelecimentos comerciais de atacado e varejo podem ser obrigados a informar, no código de barras, data de vali...

Veja mais
Ir ao supermercado é fardo a 26% dos clientes

Mais de um quarto dos consumidores de grandes cidades não consideram a ida ao supermercado prazerosa, segundo est...

Veja mais