Coop lança campanha de pais com previsão de elevar vendas em 5%

Leia em 1min 10s

Com a finalidade de elevar as vendas em 5%, principalmente nas categorias de vinhos, cervejas especiais, portáteis, eletrodomésticos, eletrônicos e telefonia, a Coop - Cooperativa de Consumo lança sua tradicional campanha voltada ao Dia dos Pais.


Até o dia 13 de agosto, todas as aquisições realizadas nos setores de Eletro, Bazar e Têxtil da rede poderão ser pagas em até 12 vezes, sem juros, no cartão Coop Fácil e demais setores em até 4 vezes, também sem juros.
De acordo com a área comercial, os principais pontos a serem destacados durante a campanha será a versatilidade e variedade do mix, com diversas opções de presente para os pais.

 

"Toda a nossa comunicação destacará a proximidade entre pais e filhos e por meio de um forte apelo emotivo, queremos mostrar que a Coop vai além de presentes. Além disso, novamente traremos personagens reais de cooperados para ilustrar as peças publicitárias", explica Gustavo Ramos, gerente Comercial/Marketing da Coop.


Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Prezunic é a 3ª melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro

   Pela oitava vez, o Prezunic está entre as melhores empresas para se trabalhar no ...

Veja mais
Pão de açúcar lança campanha de aniversário e traz ação exclusiva de Jamie Oliver

Desde o dia 27/07, as compras dos clientes do programa fidelidade do Pão de Açúcar Mais poder&atild...

Veja mais
Preços médios nos supermercados de Fortaleza mantêm estabilidade em julho

Os preços dos produtos nos supermercados de Fortaleza mantiveram-se estáveis entre os meses de junho e jul...

Veja mais
Assaí investe R$ 25 milhões em nova loja

O Assaí Atacadista, rede pertencente ao Grupo Pão de Açúcar (GPA), inaugura sua primeira uni...

Veja mais
Executivo vai do Carrefour à Brasil/CT

Brasil/CT, empresa de operações de full-commerce e fidelização, anuncia a entrada de Francis...

Veja mais
Promoção de aniversário do Pague Menos contempla cliente de Santa Maria da Serra

A cidade de Santa Maia da Serra, vizinha do município de São Pedro, foi contemplada no quarto sorteio da P...

Veja mais
Jaú Serve investe R$ 10 milhões em reforma da loja da Avenida das Nações

      O supermercado Jaú Serve, da Avenida das Nações, em Jaú,...

Veja mais
Jaú Serve inicia operação do primeiro self-checkout que aceita cédulas de dinheiro

Self-checkout que aceita dinheiro? Sim, já está funcionando no Brasil, mais precisamente no Jaú Ser...

Veja mais
Carrefour abre loja-conceito e shopping na rua Pamplona

Menos de uma semana depois de abrir capital na B3, bolsa de valores brasileira, o Carrefour inaugurou loja-conceito (fla...

Veja mais