Grupo Muffato estima crescimento de 15% nas vendas da Black Friday

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A grande promoção americana "Black Friday" (sexta-feira negra em português) entrou definitivamente para o calendário do varejo nacional em 2010 e já conquistou milhares de consumidores em todo o país. No Grupo Muffato, as lojas físicas de varejo da rede participam pelo terceiro ano consecutivo do evento com novidades: descontos em todos os setores e mais facilidade de pagamento.

 

Alguns produtos da linha de eletro, por exemplo, podem ser comprados em até 20 vezes no cartão Super Muffato com a primeira parcela paga pela empresa. "Antecipamos a compra e, antes da alta do dólar, conseguimos uma grande negociação com nossos fornecedores visando garantir mais economia aos nossos clientes. Nossa linha de ar condicionado e smartphone está com preços muito agressivos e irresistíveis", adianta o gerente comercial do Grupo, Adilson Corrêa.


Segundo ele, o momento é propício para antecipar as compras de Natal e garantir presentes com preços mais baixos para toda a família. "Além da economia proporcionada pelos descontos, quem vai investir em notebook, tablet e smartphone precisa aproveitar agora, pois em dezembro há mudanças na alíquota dos impostos que incidem sobre esses produtos, o que pode acarretar aumento nos preços", explica.


Nos sites de e-commerce da rede (shopfato.com e supermuffato.com) os descontos podem ser ainda maiores, dependendo do produto. "É importante destacar que as ofertas dos nossos sites nem sempre são as mesmas das praticadas em nossos hipermercados, pois cada operação de negócios tem custos e serviços diferentes", explica Corrêa.
Segundo ele, há diferença também na duração da promoção. "No e-commerce, a Black Friday vale por 24 horas e nas lojas do Super Muffato ela começa no dia 27 e só termina no dia 29. São três dias de preços baixos e descontos exclusivos", destaca.


Comércio eletrônico
Na Shopfato.com - uma das maiores redes de comércio eletrônico do país com mais de um milhão de clientes - a expectativa de crescimento nas vendas da Black Friday com relação ao ano passado é de 30%. Com classificação máxima nos sites E-Bit e Reclame Aqui, que avaliam o índice de satisfação do consumidor com as empresas virtuais, a empresa ganhou credibilidade. "Além de garantirmos a entrega no prazo prometido, temos a licença para usar o logotipo oficial da Black Friday e fazemos parte do movimento Black Friday Legal, que filtra as ofertas e promoções, garantindo ao consumidor que o desconto oferecido é realmente verdadeiro", comenta o gerente de e-commerce do Grupo Muffato, Fábio Donadon.


Nas 24 horas de loucura total nos sites da Shopfato e do Super Muffato - que iniciou sua plataforma virtual há dois anos e meio -, os consumidores poderão antecipar as compras natalinas com facilidade, economia e agilidade na entrega. O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito especificados nos sites.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato


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