Um consumidor adaptado aos diferentes canais

Leia em 1min





Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Carrefour estuda loja de menos de 100 m²

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Carrefour testa versão digital de hipermercado

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
DMA estaria negociando a compra do Hiperminas

Unidade pertence à rede Araújo   A DMA Distribuidora S/A - que detém as bandeiras Epa, Mart ...

Veja mais
Abilio diz que disputa com Casino foi seu maior erro

Pão de Açúcar não é mais referência, afirma   O empresário Abilio...

Veja mais
Notas: Supermercados

- A rede Barbosão Extra quer criar um novo conceito de atendimento, com mais proximidade com o consumidor e acaba...

Veja mais
Cencosud injeta US$ 350 milhões na filial brasileira

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Conselho do GPA aprova plano de investimento de R$ 1,3 bilhão

O Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar aprovou plano de investimento de R...

Veja mais
Lei obriga que supermercados separem produtos especiais no PR

Itens diet, light, sem glúten e sem lactose devem ser separados dos demaisObjetivo é que consumidores enco...

Veja mais
Grupo Carrefour investirá neste ano R$ 24 milhões em projetos voltados para diversidade

O Grupo Carrefour investirá neste ano R$ 24 milhões em projetos voltados para diversidade e responsabilida...

Veja mais