Consumidor leva GPA a mudar perfil de lojas

Leia em 1min

Veja também

Carrefour apoia campanha "Amigo da Criança 2014"

Iniciativa do UNICEF visa arrecadar fundos para ações em defesa dos direitos de crianças e adoles...

Veja mais
Atacado, super e hiper faturaram mais de R$ 214 bilhões em 2013

Os supermercados, hipermercados e atacados das 120 maiores empresas do varejo brasileiro registraram faturamento de R$ 2...

Veja mais
A desconhecida Gazit avança no mercado brasileiro

Quando os Estados Unidos viveram a "crise da poupança e do crédito" há cerca de três dé...

Veja mais
Sial Paris 2014 - meio século de evolução alimentar

Uma das maiores feiras do setor alimentar, que acontece de 19 a 23 de outubro em Paris, comemora 50 anos e faz balan&cce...

Veja mais
Pão de Açúcar tem logística nova para lojas compactas

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) avançou mais um passo em sua estratégia de expandir o mod...

Veja mais
Vendas do Carrefour no Brasil sobem 13,7%

O desempenho da varejista francesa Carrefour no Brasil e na Argentina impediu uma queda na receita total do grupo durant...

Veja mais
Supermercados devem melhorar a interação nas redes sociais

Agas debate o impacto das plataformas no setor e nas relações com o consumidor As redes sociais deixam as...

Veja mais
Coop completa 60 anos preparada para enfrentar desafios futuros

A Coop - Cooperativa de Consumo chega aos 60 anos com muita vitalidade e disposição para se manter saud&aa...

Veja mais
Novos formatos ajudam no desempenho de supermercado

  Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais