Rede Jaú Serve encerra promoção com recorde de prêmios e participações

Leia em 1min 40s

Os 33 contemplados da Promoção Natal da Família Feliz

  

Entrega do automóvel Audi modelo A3 LM

 

A Rede de Supermercados Jaú Serve acaba de encerrar a promoção "Natal da Família Feliz", com a entrega dos prêmios aos clientes sorteados. A última campanha bateu o recorde de premiação da Rede, total de 33, e também viu saltar o número de participantes: foram mais de 3,5 milhões de cupons depositados nas lojas em todo o interior paulista, um aumento de 15% em relação ao ano anterior. 


A campanha distribuiu um prêmio por loja: foram 10 carros, 6 motos, 5 TVs, 6 smartphones e 6 vale compras. Todos os clientes que compraram nos Supermercados Jaú Serve de primeiro de novembro a 12 de janeiro tiveram direito a um cupom a cada R$ 50 em compras.

O prêmio mais esperado, um automóvel zero quilômetro, da marca Audi, modelo A3LM, saiu para o cliente Geraldo Pego do Amaral, comprador da loja 6, na Vila Prado, em São Carlos.


Para dar chances aos clientes de todas as unidades da Rede Jaú Serve e garantir que a campanha ocorresse da forma mais transparente possível, primeiro foi sorteado um cliente por loja, no dia 16 de janeiro, e no dia 20 todos eles foram convidados a participar de um jantar especial, quando houve o sorteio final que definiu quais prêmios cada cliente levaria para casa.

 

"Ano a ano a rede investe mais em premiações, em agradecimento aos clientes que prestigiam os Supermercados Jaú Serve", diz o diretor comercial da empresa, Rafael Gonçalves.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Jaú Serve

 

 


Veja também

Acordo entre ENGIE e ACATS promete diminuir os gastos do setor com energia

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) a...

Veja mais
Cooperativa implanta nova ferramenta para reduzir perdas

Como forma de reduzir ainda mais seu índice de perdas - hoje 1,65% - enquanto o setor supermercadista apresenta u...

Veja mais
Faturamento cresce 1,58% com novo perfil

Crescimento do gosto pela culinária também influencia as vendas     Com o consumidor passando...

Veja mais
Coop implanta nova ferramenta para reduzir perdas

Como forma de reduzir ainda mais seu índice de perdas - hoje 1,65% - enquanto o setor supermercadista apresenta u...

Veja mais
Frente Parlamentar CSE debate projetos para o setor de comércio e serviços

      A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreende...

Veja mais
Frente Parlamentar CSE debate agenda para 2017

  Parlamentares e empresários começam o ano falando sobre a necessidade de priorizar temas como a mo...

Veja mais
Coop lança campanha de carnaval e projeta aumento de até 10% nas vendas

A Coop – Cooperativa de Consumo disponibilizará até 28 de fevereiro em toda a sua rede de lojas, a t...

Veja mais
ABRAS participa de reuniões na sede do MAPA

Reunião com executivos do DIPOA sobre a ENS     Reunião sobre a Campanha Naci...

Veja mais
Supermercados brasileiros fecham 2016 em alta

Os supermercados brasileiros fecharam 2016 com alta de 1,58% nas vendas em comparação com o mesmo per&iacu...

Veja mais