Preços de material escolar no comércio online variam até 142%

Leia em 1min

Os produtos mais buscados no comércio eletrônico são cadernos, fichários, lápis de cor, papel sulfite, lancheiras e mochilas

Os preços de material escolar no comércio online podem variar até 142% de uma loja para outra, apurou o Buscapé, site de comparação de preços do e-commerce, nos últimos 15 dias. Uma mesma lancheira vendida por R$ 49,99 em uma loja online pode chegar a R$ 120,90 em outra.

Os produtos mais buscados no comércio eletrônico são cadernos, fichários, lápis de cor, papel sulfite, lancheiras e mochilas. O item mais caro analisado pelo levantamento do Buscapé é uma mochila do modelo Barbie Butterfly, cujo valor varia de R$ 268,99 até R$ 295,99.

"Pesquisar é fundamental. Buscar informações sobre a loja online também. Dessa forma, é possível garantir uma compra vantajosa e sem dores de cabeça", alerta o CEO do Buscapé Company, em nota, Rodrigo Borer.



Veículo: Estado de Minas


Veja também

Brasil deve colher 75,582 milhões de toneladas de milho

Estimativa divulgada na sexta-feira passada por Safras & Mercado indica que o Brasil poderá colher 75,582 mil...

Veja mais
Data para retomar a produção de leite

A Santa Rita Laticínios tem data prevista para começar a operação na unidade de Estrela: 1&o...

Veja mais
Fabricantes de biscoitos se preparam para maior feira mundial do setor

Feira ISM deve gerar USD 9 milhões em negócios para o Brasil   A ANIB (Associação Nac...

Veja mais
Farmacêuticas vão se reunir com Padilha para discutir novas regras

A preocupação do setor farmacêutico com relação às novas regras para o mercado ...

Veja mais
Níveis de estoque estão ajustados, diz FecomercioSP

De acordo com o levantamento, 59,1% dos cerca de 600 empresários entrevistados disseram ter mercadorias em volume...

Veja mais
Produção deve oscilar entre 1% a+1,5% em 2014

A produção da indústria têxtil nacional deve girar em torno de -1% e +1,5% neste ano, de acor...

Veja mais
Preço de material escolar varia 550%

Pesquisa divulgada pela Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justi&cce...

Veja mais
O Boticário é marca preferida entre os brasileiros

Empresa de cosméticos é mais lembrada que a Natura e possui a melhor imagem dentre os consumidores brasile...

Veja mais
Comércio de BH é capacitado para atendimento a clientes de língua inglesa na Copa

O curso vai ajudar o lojista a usar as corretas formas de tratamento e diversas possibilidades de saudaçõe...

Veja mais