Casa Bauducco lança picolé de chocottone

Leia em 1min

        Edição limitada é uma parceria com marca de sorvetes Diletto. Picolé de panettone, lançado em 2014, ganha versão Cup de 500ml.

O chocottone ganhou uma versão oficial em picolé. O lançamento é uma parceria da Casa Bauducco, em parceria com a marca de sorvetes Diletto, e já começou a ser distribuído em edição limitada.

No final de 2014, as empresas já tinham lançado um picolé de panettone. O produto continua à venda e ganhou este ano uma versão cup de 500ml.

Os produtos estarão á venda nas 7 lojas da Casa Bauducco, em São Paulo nos cerca de 3,5 mil pontos de venda parceiros da Diletto em todo o país.

O picolé e o cup têm preço sugerido de R$ 8,50 e R$ 25,90, respectivamente.

 



Veículo: Portal G1


Veja também

Empresa investe R$ 1,5 mi para rastrear mercadorias

HBSIS criou software para acompanhar distribuição em tempo real, o que trouxe alta na produtividade e qued...

Veja mais
Preços animam bataticultores mineiros

                    ...

Veja mais
Porto Alegre sedia encontro do Programa Leite Saudável

Elevar a produtividade média de leite de 7,94 litros por vaca/dia para 16 litros por vaca/dia em 18 mil proprieda...

Veja mais
MS deve concluir na próxima semana o plantio da safra de soja 2015/2016

            Estado deve cultivar neste ciclo 2,4 milhões d...

Veja mais
Pequenas e médias varejistas têm maior impacto com perdas nas lojas

Furtos, erros na gestão do estoque e produtos vencidos são alguns dos vilões para que 4,4% dos ganh...

Veja mais
Varejistas perdem 2,89% da receita em ineficiências e roubos

As varejistas brasileiras perderam, em média, 2,89% de seu faturamento líquido devido a roubos, furtos e p...

Veja mais
Devolução de cheques atinge recorde em outubro e no ano

O percentual de devoluções de cheques pela segunda vez por insuficiência de fundos foi de 2,20% em o...

Veja mais
Vendas no varejo britânico decepcionam e caem 0,6% em outubro

As vendas no varejo do Reino Unido caíram 0,6% em outubro ante setembro, segundo dados publicados hoje pelo Escri...

Veja mais
Promoção de estoques e enxutos podem assegurar um Natal menos retraído

A perspectiva de um primeiro trimestre ruim em 2016 acende um novo alerta aos varejistas: o consumidor começar&aa...

Veja mais