Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

23/05/2017 08:17 - Empresa de sucos Natural One quer crescer 100% em 2017

Com apenas três anos de vida, a empresa de sucos, Natural One projeta um crescimento de 100% este ano, afirma Claudio Kliemam Silva, diretor comercial e de marketing da companhia, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Segundo ele, para isso, a marca irá ampliar a participação onde já estão presentes, focar na abertura de novos pontos de venda através de distribuidores e na diversificação de linhas com novos sabores.


"Este ano, nós estamos diversificando todas as nossas linhas, começando pelo nosso destaque, na linha de SPA Waters, que passa a contar com uma fusão de água de coco com vegetais, é uma categoria que não existe no Brasil", revela. Kliemam conta, ainda, que a estimativa da empresa é que as novidades neste ano representem entre 5 a 7% do faturamento. Hoje, a empresa possui mais de 100 itens no portfólio.


Novidades
Além da linha SPA Waters, que foi ampliada com os sabores Hortelã, Capim Santo, Hibisco e Maracujá, outras categorias ganharam novos sabores. "Já na categoria de sucos, na linha ambiente (Linha LEV) nós estamos inovando com sucos leves, não são sucos light, são sucos mais leves, de baixa caloria. Estamos trazendo os seguintes sabores: uva, Cranberry, maracujá e caju em embalagem de 900 ml.", conta Kliemam.

Já na cadeia refrigerada (Linha FIT), a marca inclui os sabores: uva, limão com capim santo e cranberry com laranja. No total, são 12 lançamentos.


Categoria em Crescimento e Ativações no PDV
Claudio Kliemam destaque que, a Natural One cresce no acumulado 80% no 1º trimestre contra o mesmo período do ano passado. "Tudo isso é fruto de um trabalho com uma categoria que vem crescendo a mais de dois dígitos por ano no Brasil, a de produtos saudáveis", afirma.


De acordo com o diretor, as linhas não possuem conservantes e açúcar, ou seja, são sucos integrais. "Para este tipo de categoria de produto nós notamos uma atenção muito grande do varejista que percebeu que apesar da crise contaminar várias categorias, existe, por outro lado um movimento muito grande do consumidor na busca de produtos saudáveis.", explica.


Hoje, a marca conta com 72 distribuidores pelo Brasil e chega a mais de 35 mil pontos de venda. "Nosso investimento este ano vai ser em comunicação para ativação nos pontos de venda para tornar a marca Natural One mais reconhecida no mercado. Já no ponto de venda em relação aos novos produtos, vamos trabalhar com degustações e ativações vinculadas a cada rede com soluções diversificadas. Também estamos apresentando, neste primeiro semestre, novos rótulos que buscamos dar muita ênfase ao colorido, focando em embalagens transparentes e para que a cor do suco chame a atenção do consumidor.", conclui Kliemam.



Fonte: Giro News

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

04/10/2019 12:06 - Ministério cria câmara setorial para a cadeia produtiva da cerveja
09/09/2019 11:35 - Marcas premium têm crescido no mercado
07/08/2019 12:27 - Dia Internacional da Cerveja no Super Nosso
10/07/2019 16:56 - Cerveja poderá ter leite e mel em sua composição
10/07/2019 16:47 - ICMS de alimentação e bebidas em bares será de 4% no Rio
08/07/2019 14:52 - Vinhos paulistas se destacam entre os melhores do Brasil
14/06/2019 11:19 - Como está o mercado cervejeiro no Brasil?
11/06/2019 12:16 - Garrafa de cerveja retornável volta a ganhar espaço no mercado Brasileiro
30/05/2019 11:58 - Ministério da Agricultura registra produtores de cachaça e aguardente
21/05/2019 11:30 - Clube de vinhos mira o varejo para crescer 15%

Veja mais >>>