Acquíssima é escolhida para ser a água oficial do VIVA Design

Leia em 3min 30s

Em embalagem inovadora, marca apoia evento com importantes nomes da área em São Paulo


  
A Acquíssima, marca da Comexim Bebidas, é a água oficial do 3ª VIVA Design, que acontecerá de 10 a 16 de agosto no Conjunto Nacional, edifício localizado em São Paulo (SP).

A manifestação cultural integra a programação do Paulista Distrito de Design (PDD), responsável por reunir diversas iniciativas ligadas à área.


O evento vai contar com a exposição "O design como inspiração e possibilidade para a economia solidária" composta por quatro eixos: Economia Solidária, Designers Artesãos, Artesanato Tradicional e Intervenções Urbanas.

Entre os profissionais participantes se destacam Marcelo Suzuki (um dos discípulos de Lina Bo Bardi), Maurício Azeredo, Pedro Petry, Ricardo Afiune, Mercedes Montero, Selma Calheira e Claudia Azeredo.


"Por conta do desenho moderno e inovador, a embalagem de Acquíssima está intrinsecamente ligada ao mundo do design. Por isso, participar dessa mostra é muito importante para consolidar a imagem do produto no mercado", explica a diretora de Marketing do Grupo Comexim, Rosana Hazan.

"Nossa embalagem, com uma proposta diferenciada para o segmento no País, foi inspirada nas garrafas das renomadas águas de mesa do mercado europeu", completa a executiva.


Para a curadora geral do Viva Design, Joice Joppert Leal, "a participação de Acquíssima é muito bem vinda não só pela qualidade, mas também pela excelência do design do produto".

A exposição vai ser realizada pela Associação Objeto Brasil, entidade sem fins lucrativos que atua há 20 anos na promoção do Design no País. O Design Fórum Megatendências é mais uma atividade sob o guarda-chuva do PDD e vai ser promovido pela SIQ Marketing nos dias 13 e 14 de agosto (veja detalhes sobre esse evento no convite anexo).


SOBRE ACQUÍSSIMA

 

Acquíssima não sofre qualquer alteração na composição natural e é envasada por modernos processos industriais. Os produtos da marca são produzidos na unidade fabril da Comexim Bebidas, que possui sete fontes próprias de água mineral situadas em Águas de Lindóia, famosa estância hidromineral do Estado de São Paulo.

Em relação à composição química, o pH da água precisa estar próximo a 07, ou seja, deve ser neutro, o que representa um importante indicador de qualidade. O pH da água mineral Acquíssima é 6,97.

 

A linha de águas de mesa da Comexim Bebidas é composta por Acquíssima Personnalité (sem gás), Acquíssima Passion (com gás) e Acquíssima Sabor nas versões Lichia, Maçã Verde e Pera.

A linha Acquíssima Sabor é adoçada com sucralose, o mais moderno edulcorante do mercado e o único derivado da cana de açúcar.


SOBRE O GRUPO COMEXIM

 

Há mais de 50 anos no mercado de compra, processamento e exportação de café em grão verde, o Grupo Comexim ampliou área de atuação ao ingressar no ramo de transportes em 2000. Em 2007 entrou no segmento de bebidas não alcoólicas com a inauguração da Comexim Bebidas.


Construída sob o conceito de inovação, essa divisão do grupo adquiriu sete fontes de água mineral em Águas de Lindóia, município do interior de São Paulo. O objetivo foi criar um amplo portfólio em categorias que registram forte crescimento.

Conectada com as principais tendências de mercado, a empresa tem foco no bem-estar dos consumidores, por isso utiliza ingredientes selecionados como, por exemplo, a sucralose.

 

Além de primar por qualidade e inovação, a Comexim Bebidas investe na criação de embalagens com padrões exclusivos. A intenção é destacar as marcas nos pontos de venda e transmitir imagem de modernidade e sofisticação.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Comexim Bebidas

 


Veja também

Engarrafamento de água deve ser tributado

  Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Heineken avança com linha premium

                    ...

Veja mais
Produção de cerveja no Brasil cai 6,9% em julho

                    ...

Veja mais
Lucro da Ambev sobe 27,3% no 2º trimestre e ajuda resultado global do grupo cervejeiro

                    ...

Veja mais
Crise do Brasil esbarra no consumo de cervejas e refrigerantes

                    ...

Veja mais
Cai o estoque total de suco da indústria

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Na Câmara, cerveja é alvo de negociação para o Simples

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Gestão mais eficiente e reforço da intimidade com o cliente são as armas das pequenas cervejarias

                    ...

Veja mais
Indústria da cerveja investe R$ 1,9 bilhão em Pernambuco

                    ...

Veja mais